sexta-feira, 3 de abril de 2009

VAGO-LUMEN


Ontem, por mais incrível que isso pareça, eu tive uma folguinha. Um dia quase sem Jobs. Coisa rara nos dias de hoje, pelo menos para mim. E como eu não sei ficar parado, alias, saber eu até sei, só que não consigo. Minha tia dizia que eu tinha formigas no rabo, mas eu prefiro acreditar que sou um tanto quanto hiperativo. Dai… tava eu lá, sem obrigações a cumprir, e resolvi testar uns brushs para Photoshop que encontrei largados numa pastinha empoeirada do meu desk.
Rabisca para lá… rabisca para cá… acabou saindo esse brejo aí. Sei que não está lá uma Brastemp, mas gostei da brincadeira. Valeu para desenferrujar um cadinho os dedos, que andam pra la de emperrados (preciso tomar um providencia com relação a isso. Urgente!).

Um comentário:

Flávia disse...

Eis que estava eu procurando no google imagens de maquiagem de mimicos e caio por puro acaso no seu blog.Blog legal hein cara,até melhorou meu humor ler as coisas que vc escreveu, por isso cá estou deixando um comentário.

Supimpa a foto... meio mimico sei lá.