sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TÔ SUBINDO PELAS PAREDES... (e olhe que nem sou calango)


E eis que... depois de um looooooongo período de inatividade desportiva, regado a noites em claro, refeições deliveri, stress e outras formas de tortura impostas à nós, reles publicitários mortais... não é que ontem, num lampejo de loucura e ação preciptada, me prestei ao papel de pagador de mico no paredão da academia.
Pois é... quem não foi, perdeu! E o melhor de tudo é que não existem fotos para registrar hahahahaha...
Até que não me saí tão mal... fiz cinco vias... duas leves pra aquecer... duas médias e uma levemente hard. Achei até muito para alguém em forma (de barril) que carrega 110 quilos parede acima. Pelo visto, vou ter que encarar muuuuuuuita salada pra voltar à velha forma (de não barril). Pois então... vamos lá... eu nunca fui de arregar para nenhum desafio! E o melhor de tudo é ser tão divertido... sem contar com o fato de poder topar com a Priscila Fantin de vez em quando (além do mais... quando ela esta la... quem é que precisa de cordas e agarras pra subir pelas paredes? hahaha).
No início, o que mata mesmo é o dia seguinte...
Pessoas!!! Cês nem imaginam os músculos que a gente tem e nem sabe hahahaha... e em que lugares eles ficam hahahaha...
Mas isso eu prefiro nem comentar.

Nenhum comentário: