quinta-feira, 25 de outubro de 2007

0 DAYS, 21 HORAS, 47 MINUTOS E 37, 36, 35, 34, 33... (E POR AÍ VAI) SEGUNDOS!

ALELUIA!!!!

É... Pois é... Que venha então o Leopard hahahaha... É fato que eu já não agüentava mais ver esse reloginho! Tudo bem que eu poderia ter trocado a página de inicialização do meu Safári, mas... Sei lá sabem?!?!? Lá no fundo, bem fundo, eu devo ter manifesta, minha parcelinha de masoquista hahahahaha...

No Probs!!! Amanhã acaba... ou começa, sei lá!

Feliz mesmo fiquei eu ao saber que o MacBook que encomendei na semana passada, tem direito ao Upgrade free! Huuu... Ruuuuu!

Andei sumido né? Pois é... Ainda to agarrado na agência masmorra hahahaha... E pelo que os ventos sopram aos meus ouvidos... devo ficar ainda um bom tempo por lá.

Mas é isso aí... a vida é assim... que venham as concorrências. Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos, as barreiras serão rompidas e tudo voltará a funcionar de maneira normal (o que, no meu caso, não é nada normal).

Enquanto o tempo não me é farto (e a inspiração, menos ainda), sigo enrolando e postando sempre que dá. A imagem de hoje é fresquinha, fresquinha (mas sem boiolisse, é claro), tirei transantonti hehehehehe. Sabem o que é? Eu tenho aquela mania de ficar rabiscando aparas e folhas de bloquinhos de recados enquanto falo ao telefone. Daí, vejam vocês, resolvi reservar minhas já sacrificadas horas de almoço, para cancelar um cartão de crédito que eu não utilizava mais. E logo eu, macaco velho, fui sofrer desse delírio alucinado, achando que duas míseras horinhas seriam suficientes ra, ra, ra... doce ilusão.

Depois daquela balela toda, recheada de puxação de saco, que pode muito bem ser traduzida, e resumida por um simples “Olá seu trouxa! Adoramos o teu suado dinheirinho.” Começa a maratona do pianista. É um tal de “Tecle os cinco primeiros números do seu CPF”, seguido pelo “o dia e o mês do seu nascimento com quatro dígitos (Ra, rá... esse sistema deve ter sido desenvolvido por alguma perua metida a dondoca), na seqüência vem a placa do carro, número da sorte, Identidade, título, Registro profissional, agência, banco, conta, senha (Opa!!!! Senha não!!!). Só faltou mesmo o número da besta, porque os do besta aqui, foram todos. Acabado o recital... pensam que tudo está resolvido??? Nããããooo... Aí sim é que começa a verdadeira batalha! Confesso que em determinado momento, ale de palhaço, eu estava me sentido o próprio sinal de telefonia móvel... pulando de célua em célula... é um tal de “retenção 1” transfere pra “retenção 2”, que passa pro supervisor, que é mais imbecil que os outros dois, encaminhando para “retenção 3”, e por aí vai! É nessas horas que eu me pergunto... e para que inferno???? Purgatório em vida é esse tal de telemarketing. Bem... só pra encurtar (senão não cabe na folga), pela complexidade do desenho (como se estivesse lá essas coisas... hummmpf!) vocês imaginam quanto tempo eu passei cozinhando meu tímpano hehehehe...

Sei lá de onde tirei isso... talvez seja a expressão gráfica de como eu estava me sentindo...

Tratado feito um menino bobo, aborrecido de tanto ser ludibriado e sonhando em fuzilar toda aquela raça de nobres profissionais, juntamente com suas digníssimas mães, de mesma estirpe e alcunha (Não! Eu não estou falando dos políticos, mas sim, dos operadores)

Por hoje é só pessoal!

Estarei de volta assim que a poeira baixar.

O meu muito obrigado para quem postar...

E à todos o meu TUDO DE BOM!

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas... cancelou ou não???

Flavia Melissa disse...

e eu, que tive meu cartão cancelado, bloqueado, praticamente jurado de morte por suspeita de clonagem do cartão?
mas o meu cartão é só débito! nunca ativei o crédito, então como poderia ter sido clonado?

odeeeeeeeeeeeeeio essa raça.

Flavia Melissa disse...

quer criar vergonha na cara e atualizar isso aqui?!

palhaçada!

Flavia Melissa disse...

não adianta reclamar não?!

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ou a saída vai ser sequestrar alguém da sua família e pedir port novo como resgate!

bjo bjo.

ps_vc não sabe do que é capaz uma mulher em TPM!

Flavia Melissa disse...

que cara de pau!!!

Flavia Melissa disse...

ahhhhhh, então resolveu aparecer, né?
okei, o primeiro passo já foi dado.
agora só falta mexer os dedinhos e começar a escrever!
beijo grande!