sexta-feira, 5 de outubro de 2007

SOBRE GREEN EYES, BOLAS DE GUDE, BIROSCAS E AFINS! (1/2)

Bem pessoal... Já que a minha amiga Sandra Pontes (se é que eu posso te tratar assim?) tocou no assunto “Olhos Verdes”, resolvi vasculhar meus guardados em busca de algo relacionado. Como meu tempo anda curto, e provavelmente, ficará mais curto ainda na próxima semana, pois passarei 15 dias numa agência que tem uma postura um tanto quanto nazi em relação à Net e ao MSN, mais uma vez apelei para a santa reciclagem.

No meio da escavação me deparei com duas pérolas negras (para não dizer “Cocôs de bode”) do meu parco e roto repertório literário.

Eis aí a primeira publicada originalmente em 15 de novembro de 2006, naquele meu antigo espaço perdido.

Esta peça em especial me resolve duas pendências, ou seja, toca no assunto em questão e, associada à foto ainda tira sarro com a minha dinda e seu personagem "Irving" hahaha...

E aí Carol? Num disse que tinha uma foto no mesmo estilo? Pois é... taí! Só faltou ficar roxo e arrumar um chifre... hummm... se bem que... considerando as minhas últimas namoradas, acho que os chifres eu já tenho de montão, basta pegar um na gaveta hahahahaha... Um dia quem sabe eu monto o cosplay completo hehehe....

Então... deixemos de rodeios e prossigamos com o texto!

Naquele dia de nostalgia e pouca inspiração a coisa começou mais ou menos assim...

...

É... pois é... pois é...
Postando só pra não perder a piada!
Trabalhando em pleno feriado! Ninguém merece viu!
Também... quem mandou eu estudar? Ninguém né? “MEA CULPA, MEA MAXIMA CULPA”
Fazer o que não é mesmo? Agora é tarde!

Não entenderam a foto? Simples! Eu explico.
Uma amiga que eu não via já fazia um bom tempo, me lembrou de uma música antiga, que eu já não escutava a mais tempo ainda... Eyes without a face do Billy Idol.
É...
alguém aí ainda lembra dele? Pois acredite quem quiser...
Antes do papito (ou saquito, vai do gosto) Supla ser o charada brasileiro ele bebeu dessa fonte, mais ou menos na época em que resolveu se meter a besta com uma certa Nina, garota de Berlim, estilo Elke maravilha made in germany.

Como eu considero música algo atemporal (salvo as melecas super pops que tocam no rádio, milhões e milhões de vezes) ainda me divirto muito escutando essas velharias.

O fato é que... quando me lembrei da música, me recordei também que todo mundo vivia me dizendo que eu tenho os olhos do meu pai... daí eu pensei... (é... de vez em quando eu pratico este ato)... pensei... pensei... e antes de ficar com dor de cabeça... tive um estalo... (mau jeito no pescoço, doeu mas passou) e nesse mesmo instante... tive uma idéia! “Por que não unir o útil ao agradável?” (podem tirar o cavalinho da chuva... não foi em auto extermínio que eu pensei) Na verdade eu pensei numa cena cômica... e com base nisso, resolvi fazer uma homenagem e esclarecer um equívoco!

A homenagem já vai na foto... essa é pra você sumida (que por acaso... continua sumida até hoje)
O título dela? “The eye (sem o S) without a face” HEHEHEHEHE... É como diz o velho ditado... “em terra de cego, quem tem um olho é guia” (Ha-rááááá... pensaram que eu ia dizer cú, né? Pois não disse cú, porque dizer cú é muito feio, entenderam?). HAHAHAHAHAHA...
(pode até ser feio... mas tem uma sonoridaaaade!)

Calma! Não tô rindo da piada... (Até porque, isso não me pareceu uma) mas sim da minha cara de pau de falar uma asneira dessas. HAHAHAHAHAHA... O esclarecimento é o seguinte...
“Eu não tenho OS OLHOS do meu pai... tenho O OLHO do meu pai... por sinal o que ele esqueceu no copo antes de se mandar” (velho safado).

Que fique bem claro isso HEHEHEHEHEHEHE...
Pronto... tá feito!

E pra acompanhar...
Bombando no I-fod (ups! Errei...)
Outra do repertório do velho Billy.

Dancing With Myself, na versão Nouvelle Vague (gostei dessa bandinha hehehe)
Por hoje é só pessoal...
Não vão embora... voltaremos em breve nhac...nhac... (Looney Tunes)

Tudo de bom para todos!


Nenhum comentário: