quarta-feira, 10 de outubro de 2007

U OI DU CUMPADI É QUINÉM U DA CUMADI... PODE UM NEGÓZ DÊZ? (2/2)

Continuando a descarada reciclagem e o tema anterior...
Pra quem pediu zóio verde... Tome zóio verde...

Publicado originalmente em 21/11/2006...
(Pra vocês verem que certas coisas nunca mudam!)

O olho do furacão! Não, não é pretensão minha não! Visto que esse não é o título da foto, e eu não tô aqui pra propagandear meus dotes e qualidades (to é pra lapidar mezzz... hehehe). Esta seria pois, uma sucinta descrição do momento em que me encontro hehehehe... (até porque essa foto é velha e já deu bandas por tudo quanto é lado).

Se fosse batizar a foto acho que, continuando a brincadeira do post anterior, eu a chamaria de “the eye with ¼ of face” hahahahahaha... (Eta eu que gosto de procurar encrenca). Se estão achando meu inglês ruim é porque ainda não me viram falando russo hahaha... Um lixo! E dá-lhe sopa de beterraba... (é... idioma, no meu caso, bastando para se alimentar, já resolve). Detalhes... detalhes... detalhes... Voltemos à foto... Se tem gente que diz que pouco é melhor do que nada, no meu caso, esse pouco é muito melhor do que o todo... (podem acreditar) não sou tão cruel a ponto de penaliza-los com toda a extensão da minha cara feia hehehehe... Por hora, esse caco já basta.

Passemos então ao que realmente interessa (e que no fundo não interessa realmente a ninguém, sendo só mais um pouco do meu papo furado). Atrevo-me a dizer que, neste caso, “o olho do furacão”, aplicado ao campo publicitário de cá da terrinha, é aquele momento em que, após o alívio de entregar todo o material solicitado, tiramos alguns instantes para respirar e colocar em dia tudo o que ficou pendente durante o processo de elaboração. Breve instante infelizmente! Encerrado pelo amontoado de retificações, ajustes e mudanças de última hora. É impressionante como, após analisar uma infinidade de amostras, rafes e lay-outs, mesmo assim o cliente ainda consegue inventar alguma alteração. Talvez isso ilustre o famoso e famigerado “poder de indecisão”. Tem hora em que isso me cansa (ultimamente, todas as horas).

É... Fazer o que não é mesmo? Foi a profissão que eu escolhi... e não posso negar que, na maior parte do tempo, mesmo com todo o stress, ainda assim eu me divirto (até porque, por ser meio retardado, me divirto com qualquer coisa).

E o importante é manter em alta o astral! (e o meu, por sinal, anda ótimo!)
Deixo vocês sob a mira do meu olhar 10.75 (ou seja, ¼ de 43), para mergulhar novamente no turbilhão de trabalho que certamente me aguarda, até porque, eu já falei muito para quem não esta dizendo nada hehehe, e já vislumbro no horizonte o outro lado da tempestade.
(Créda! Qui meda!).


Bye pessoal!
Um ótimo feriado e tudo de bom para todos!

E no radim, um tributo para quem treinou arduamente o passo moonwalker, andando pra frente enquanto desliza para trás, pagando todo aquele mico na pista, embalado pelo som de outro Mico... neste caso o Jackson!

Smooth Criminal, mas como não poderia deixar de ser...

Na versão AlienAntFarm (Pode até ser tosko... mais eu gostei. O resto que se exploda)


2 comentários:

Flavia Melissa disse...

oh my god...
mais um louco no mundo!
assim não dá... a blogspfera está perdida!

mas que o olho é bonito, isso é.
beijos e queijos.

THUNDER disse...

Gosto du zóim? Hehehehehe...
Pois é menina... tenho dois desses...
Aliás... se contar com o que herdei do meu pai, tenho três.
Se apelar pra baixaria... tenho quatro!
HAHAHAHAHAHAHA...
É... a blogphera ta mesmo perdida... e bota perdia nisso hehehe.
Brincadeirinha!
Valeu pela visita.
Bjos e tudo de bom!