quarta-feira, 19 de setembro de 2007

ALGUÉM AÍ TEM DADO EM CASA?

Ora... ora... ora...
Vejam vocês como é que são as coisas...
O quão grande é a sutileza dessa inconstância esquisita chamada destino!
Acordei de sopetão, como sempre faço ultimamente (Sei lá! Ando meio elétrico). Sempre achando que perdi a hora (O que hoje se mostrou uma verdade)... um pé de cada vez no chão... primeiro o direito, é lógico. Não que eu seja supersticioso (magina!).

Dei aquela tradicional coçada na barbicha e pensei... Vejamos que surpresas esse dia me reserva. Pois é né... a vida é assim. Não se pode prever se teremos um dia bom ou ruim logo ao despertar, mesmo que todos os indícios apontem para um determinado lado.

Eu, particularmente, comecei achando que não seria lá essas coisas. Banho corrido, barba por fazer... trânsito infernal, normal. Ainda assim, consigo chegar na hora, menos mal. Cafezim com pão de queijo, coisas de mineiro (mesmo eu sendo paulista)... Pepinos para resolver no centro (normal também). Amargo um vai e vem de duas horas e meia... santa burocracia! E meu calhambeque lá... Quarando num sol de rachar mamona. Tudo bem... pelo menos ta com o cartão do estacionamento rotativo, parada permitida por cinco horas. Enquanto não inteirar as quatro e cinqüenta e cinco, to tranqüilo.

Resolvidas as pendências, papelada nas mãos, tudo resolvido (ao menos por hora). Retorno ao meu estimado veículo simplesmente para descobrir que, os conselhos frescos dos ditos amigos (Ou os ditos conselhos dos amigos frescos. Tanto faz), que ficavam enchendo a cabeça do bocó aqui com asneiras sobre o que é, ou o que não é bacana em carros esporte, se revelaram nada mais, nada menos, que uma perfeita armadilha pega trouxas. Bancos de couro... Tsc... Pois sim! Chique é o Car#*$%... Que fique bem registrado... “bancos de couro são um luxo ordinário que só servem pra elevar o preço na hora da compra”. Máquinas de fritar a bunda... isso sim é o que eles são! Bem... Infortúnios à parte, lá fui eu seguindo o meu caminho. Morrendo de medo de me transformar numa aberração (O grotesco homem de três pintos), visto que o calor tava de chocar os ovos. E ao mesmo tempo rindo sozinho, feito bobo, destilando essas idéias idiotas.

É... pois é... pois é... Até então tudo apontava para um dia meia boca, tendendo a turbulências no final. Vejam vocês meus amigos (E amigas, principalmente! Hehehe), quantas surpresas nos reserva um dia. Voltei pro trabalho (Tsc... trabalho? Sei! Viu... acredito) e resolvi encarar aquela famosa passeada pela NET antes de desfalcar o buffet, e, para o meu completo espanto, vejam vocês, assim que abro meu MSN, como que por encanto, o bonequinho de uma amiga queridíssima, que imprudentemente, acabei deixando um cadim abandonada, se acende verdim. Sabem como é né? Correria, trabalheira, desencontros... não foi de propósito... essas coisas acontecem, mesmo contra a nossa vontade. Conversa vai... fofoca vem... papo super delícia. Quase me esqueci de que precisava me alimentar. Pena que o tempo passou como um relâmpago... Como o velho Einstein estava certo né? O tempo é mesmo muito relativo. Mas tudo bem, logo, logo tem mais!

Saí, comi e vorti... (eu sei que ta errado! Escrevi assim só pra rimar hehehe) e mais uma vez me surpreendi. Não é que a minha esplendorosa Dinda resolveu me visitar!?!?! Éééé... galerinha! Podem acreditar. E se isso já não fosse mais que suficiente, ainda espalhou pó de pirlimpimpim pra todo quanto é lado HAHAHAHAHA... Valeu Borboleta! Vou considerar como um presente...

Tem pessoas que cruzam o nosso caminho e não são lá essas coisas... mas tem outras... que possuem o incrível dom de transformar, uma manhã nublada, numa bela tarde ensolarada. Essas sim... são boas de se cultivar. Um mega obrigado para as duas queridíssimas que viraram a minha sorte fazendo valer o meu dia.

Estão vendo só! Como diria o garboso Júlio César... ALEA JACTA EST...
É isso aí... A Sorte Está Lançada! (por isso os dados hehehe).
Vejamos no que isso tudo vai dar.

Um ótimo restinho de quarta-feira para todos... Dia internacional do meio da semana!
Um dia de mescla sensorial entre a letargia e preguiça do início da semana, com a ansiedade e expectativa do final.

Tudo de bom para todos.

Na imagem... testando as capacidades do V-Ray, renderizador com o qual, vocês podem perceber claramente, não me adaptei. (Créééédo! É muito fóton)
E na vitrolinha... algo um pouco mais divertido pra aproveitar o clima.

Para matar a saudade de uma velharia, mas que eu gosto muito...
Com vocês... Os nerds malucos do DEVO – Whip It
(É isso aí! Se o mundo te der uma chicotada... faça uma limonada! Ops! Peraí... acho que não era bem assim... Aaaaa agora já foi hehehehe) Fuiiiiiiiii.

Um comentário:

C. Garofani disse...

Você? Elétrico?
Nah.
ahahahaha