quinta-feira, 13 de setembro de 2007

PINICANDO A AUDIÊNCIA


Bem pessoal...

O post de hoje é dedicado a uma certa pessoa, que resolvi eleger minha madrinha de bolg. E logo eu... um Flogueiro de carteirinha, com a estranha mania de associar enormes textos às minhas imagens. Vez ou outra alguém me dizia... “Por que você não cria um blog?” E eu pensava ...” Sei lá o que esse bicho come!”... Hehehehe... Brincadeira! É claro que não era bem assim.

O pessoal falava e falava, e não sei por que cargas d’água essa hipótese nunca me passava pela cabeça. Me divertia criando imagens de contextos e textos compatíveis. Durante um tempo, até que a coisa rolou muito bem... formei um respeitável círculo de amizades, algumas muito boas, outras nem tanto. O fato é que, no balanço dos comentários, conversa vai, conversa vem, acabei me deixando hipnotizar por um belo parzinho de olhos azuis. No início a coisa até que foi bem divertida, mas... dado ao elevado teor da minha loucura acabei deixando a coisa degringolar.

Certo dia, num rompante de imbecilidade infantil, lasquei a botina no espaço e, voluntariamente, me exilei do tão cativante universo virtual. Sabem como é né? Cabeça cheia... nada melhor do que uma pausa para colocar as idéias no lugar. Acho que no fundo eu agi no intuito de deixar a poeira baixar ou dela me pedir para voltar... pelo tom da minha conversa, vocês já devem ter antecipado o resultado da contenda, né? Pois é... a poeira baixou, e comigo, ela nunca mais conversou.
Larguei pra lá e decidi começar de novo, tudo do zero. Só que a vida não tem botão de pause... e na minha pausa, o mundo todo mudou... mudaram-se os interesses e dispersaram-se os meus amigos. E assim, o que era produtivo e divertido tornou-se moroso e desinteressante. De cá do meu lado do teclado pensei... “Fazer o que? Paciência... Assim é a vida! Uma hora dessas o mundo se equilibra e da outra reviravolta”.
E assim o tempo foi passando... e eu fui ficando.... levando a vida na valsa. E vejam vocês, que num belo dia (que na verdade nem estava tão belo assim... chovia e fazia um frio do cão), estava eu, curtindo a bucólica e desinteressante monotonia diante do monitor, passeando por este intrincado universo multidimensional que é a internet, quando, de repente, ao xeretar no Orkut de uma conhecida (Isso mesmo! O dela sim... a menina dos olhos azuis... podem falar... eu sou uma besta mesmo!), uma daquelas fuçadas despretensiosas, onde a gente vai clicando na amiga do amigo da amiga de um outro amigo (putz! Isso me lembrou do saudoso Escova. Por onde será que ele anda?), e perdido sem nem mesmo me lembrar por onde havia começado, acabei me deparando com o perfil de uma certa mocinha. Muito simpática, diga-se de passagem... E ao que tudo indicava, muito prendada e talentosa.
Cavoucando mais um pouco, acabei encontrando seu Podcast. Como já estava de saco cheio da música local, fui logo baixando tudo às toneladas. Busquei um belo dum cobertor... reclinei a cadeira e me preparei para um melodioso sarau. E qual não foi a minha surpresa, logo na primeira faixa, quando antecedida por uma breve vinheta, entra de sopetão uma pequena, graciosa mas, significativamente forte voz, firme e decidida, sem gaguejos nem picotes, que tranqüilamente despejava e comentava o cardápio sonoro da edição. O carregado sotaque do sul arrastou-me imediatamente, de terras distantes, para bem perto de casa. Pelo menos em pensamento.
Não posso negar que no início, o nome do espaço me intrigou... “Privada Elétrica” Hahahahaha... Muito sugestivo isso, não acham? Pois é, também achei. Confesso que durante um certo tempo, não me saída da cabeça a curiosidade em saber a origem de tal pérola. Sei que não deveria falar isso mas... Já que sou um língua de trapo mesmo... Então, vamos lá! Consumi muitas gargalhadas ao imaginar, desde artefatos de tortura e execução, até um dispositivo de tábua trepidante (Credo!!! Não acredito que to contando isso! Aaaarrr... Agora já foi!). Em resumo... Ouvi todas as edições e acabei indo bater de cara com o Blog da citada moça. Mesmo sendo meio analfabeto, tenho um apetite voraz por boa e farta leitura, e, chegando lá, me senti como um sapo jogado n’água hahahaha... E como um exímio parasita me esgueirei pela ampla vastidão dos seus links. Li... li... li... reli e ainda não me cansei de ler... material de primeira, muito bom e eu recomendo.
Dado um certo momento, percebi que a minha verborragia desvairada, poderia acabar incomodando a moçoila, visto que sou praticamente incapaz de tecer comentários inferiores a uma lauda. Devido a esse infortúnio, resolvi poupar a pobre sorteada hahaha... Pensei então... (apesar da dor de cabeça que isso me causa!) “Porque não criar o meu próprio espaço?” E desse pensar nasceu essa bomba que agora figura diante de vocês (se é que tem alguém por aí).

Minha primeira idéia foi criar um podCast, ou melhor, um podreCast... ou seja, um espaço para falar besteiras (ou vocês pensaram que eu só era capaz de escreve-las?)... mas como o processo é um tanto quanto mais complexo, demandando um pouco mais de tempo para a produção, visto que tempo é coisa rara no meu dia-a-dia, acabei abandonando a idéia. Mesmo assim, trago até vocês, a marca do que seria uma paródia amistosa, do espaço da minha pequenina madrinha.

Respeitável público!!! Agora, com vocês... O MEU PENICO A PILHA! Obra de um destrambelhado, que num dia de marasmo, resolveu torrar os vetores de um programa 3D. O esmaltado não ta lá essas coisas mas... podem ser sinceros... as pilhas ficaram o fino, né não? HAHAHAHAHAHA... Um puta ataque de nostalgia... Pilhas vai-Ô-vaca! As da amarelinha... Aquela que pulou a janela, e quem falar primeiro come toda a b$#... E por aí vai! (Prefiro não entrar em detalhes)

Pra minha amiguinha querida, que no presente momento anda um cadinho tristinha!
Tudo de bom para todos...
E melhoras pra ti... Libélula Lilás!

Por hoje é só pessoal! Fuiiiiiiiiiii...

E na vitrolinha... Mr. Ziggy!

6 comentários:

Anônimo disse...

Jezuis!! Muita hora nessa calma!!!

Se você colocaro link da guria já ajuda..

Beijos

Anônimo disse...

Boschze moi !!!

Baniu os paragrafos do leste ???

Dah uma update, com formatacao, tah ruim de ler...

Desculpa faltar acentuacao, blogando no linux, jah viu como eh aqui em Skoboda, Brasil soh proximo mes. Bundanga !

da svidanya

Ivanovich

THUNDER disse...

Privyét Ivanovich seu puto!
Dóbri dyen!
Que saudade filha da Polka qui eu tô docês!!!
Táis comendo muito kefír? (ainda não me esqueci do último piriri hehe)
Tens tomado muito aí entrais dus Urais? Hehahaha...
(To falando de Vodka... não confunda)
Diz pra Nadyj que eu mandei um beijão!
Mas cuidado! Primeiro confira se já passou a bronca...
Porque senão tu vais tomar uma pedrada de tabela! Hehehe...
Bão ti ler cá pra essas bandas!
Quando chegar me avise!
Da svidanya!

C. Garofani disse...

EEEEEEEEEEEEEEE :D
que lindo, obrigada obrigada obrigada obrigada!

ok, meu link esta aqui!
haahaha

obrigada thunder, prometo que serei uma madrinha presente e comentadora!

beijos!

THUNDER disse...

Nem precisava agradecer!
(não mesmo)
Adorei! Bjs!

Anônimo disse...

que fofo