sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MASCANDO MASSACRO A MOSCA MORTA NO MEU MARZIPAN!

Olá pessoal! O post de hoje é massa! (literalmente falando)
Ontem, parado num sinal (ou farol, ou semáforo dependendo do estado em que se está), recebi um desses folhetos de propaganda... daqueles que uns moleques pentelhos que ficam batendo no vidro, enfiam pela greta assim que a janela começa a abrir. Na pressa joguei a folha no banco do passageiro e continuei minha jornada alucinada através do trânsito caótico.

Mais tarde, ao chegar em casa, depois de efetuar um trilhão de manobras para encaixar meu adorado veículo numa vaga absurdamente estreita (pois o puto do meu visinho acha que habita o prédio sozinho), lutando bravamente contra as ásperas pilastras que sempre ameaçam produzir desagradáveis texturas na minha reluzente e recém lavada pintura, ao juntar a papelada para jogar no lixo (visto que não sou do tipo que joga nada pela janela... afinal, sou tosko mas civilizado) me deparei com um anúncio que chamou minha atenção. Viva! Porcelana fria, baratinha e em embalagens de meio quilo.

Não é de hoje que eu andava procurando algo assim. Nada contra o bom e velho barro, é claro! Afinal, não há nada mais terapêutico do que uma boa lambança com lama. Mas é sempre bom ter uma alternativa um pouco mais limpa. Depois que o representante da Sculpey fechou, ficou osso encontrar suas massa por aqui. A Fimo... hummm... quebra o galho, mas não é lá essas coisas. É cara e vem em tabletinhos mínimos. Sem contar o fato de que... avoado do jeito que eu sou, vivo esquecendo as peças no forno. Vocês não imaginam o tamanho da minha coleção de protótipos de biscoitinhos esturricados. Ai... ai... Acho que massas que endurecem a quente são para outro tipo de gente (Se bem que... pra detalhes finos, ainda rola. Ainda bem que fiz estoque). Vejamos se essa belezura me salva hahaha.
Vou testar nesse domingão (Ueeebbaaa!!!), e depois dou notícias pra vocês.

Um ótimo final de semana para todos.

Tudo de bom.
Já que sou fã de versões... aí vai mais esta.
Uma Umbrella um cadim mais pauleira que a da Rihanna.
Tirando um toque agudo, que na minha opinião era totalmente desnecessário, durante o refrão...

Até que eu achei legal.


3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tu escreve um monte nos comentarios, mas no blog se superou... vou tentar ler.

C. Garofani disse...

Viva!! Viva o DAS!!!!! Eu adoro :D :D :D :D :D

Eu tenho duas esculturas feitas com ela, e mais uns dois pacotinhos de DAS fechados em casa, esperando pra ser atacados.

Não sei como era a Sculpey, mas eu nao sou uma pessoa assim muito paciente, e o DAS às vezes me deixava DOIDA, porque é difícil de trabalhar.

No cgarofani.com tem a foto de uma delas, o Irving :D

Boa sorte!!

THUNDER disse...

É... eu ia experimentar mas acabei furando.
To tentando bolar um personagem simples pra modelar! (Eta preguiça haha)
Vejamos no que dá!