sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É DOSE NÃO... SÃO!

Por que será que existem dias em que temos a sensação que a atmosfera dobrou de peso?
... de que o ar esta denso?
... de que o tempo não é suficiente para nada...
... e mesmo assim as horas parecem estagnadas?
Porque será que existem dias em que as contas não fecham?
... mas os nossos arquivos, sim.
... invariavelmente, os que nos esquecemos de salvar.
... E para completar, até o Backup desanda!
Como dizia o bom e velho TIM, “Tem dias em que a noite é foda!”
... antes disso, a tarde é desconcertante.
... antes ainda, o meio dia, escaldante.
... e na outra ponta, uma manhã quase arrastada!
Cansado... muito cansado!
... do trabalho complicado e sempre estressante!
...das férias, sempre tão distantes.
... e de momentos desinteressantes.
É pessoas, esse devorteio todo é só pra dizer que estou fazendo um trabalho fora.
Já fui, voltei, e na segunda, lá vou eu novamente. Portanto, devo andar um cadim ausente até a próxima quinta-feira. Não que alguém vá sentir falta né? Mas eu achei que seria simpático comunicar hehehehe...
Ai... ai... O que eu precisava mesmo acho que era uma passagem para a lua... Sei lá... ou talvez para Xangrilá!
Uma ótima semana para todos!

Por hora...
Na imagem...
Minha versão Fudêncio (ou mefudêncio na versão... sei lá)
No Ixplod...
Relax (porque é o que eu to precisando)

4 comentários:

Anônimo disse...

Vida besta...

Beijos

Anônimo disse...

A minha... Tá parecida... E forrada de momentos desinteressantes.

fuii..

Anônimo disse...

tem dias que eu tenho vontade de brigar com o cara da padaria pq ele me irritou perguntando se eu tenho 10 centavos. como se eu gostasse de dar uma nota e receber um zilhão de moedas que vou perder invariavelmente.

tem dias que eu acordo virada num alho... dias em que só uma tatuagem nova pode me salvar!

oh, gosh!

Flavia Melissa disse...

- linka você?
- ah, não, primeiro você, vai...
- ah não, eu falei primeiro!
- tá bom, então a gente linka juntos!
- tá bom!
- 1...
- 2...
- ...
- Você não linkou!
- Nem você!!!

HAHAHAHAHAH
ócio criativo.
to ficando boa nisso.

beijo beijo!